IBIRATAIA: Prefeito recebe representante do Bairro João Paulo e acolhe demandas da comunidade


O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (27), o presidente da associação de moradores do Bairro João Paulo, o Sr. Sérgio Bispo, que entregou ao gestor um abaixo-assinado feito pela comunidade reivindicando a retirada das árvores de eucaliptos que ameaçam cair sobre algumas residências localizadas na Rua Joel Andrade dos Santos, ao lado do Posto Portal.

Na oportunidade o prefeito ouviu as demandas e fez um minucioso relato das ações administrativas de seu governo para o bairro, inclusive sobre a construção do Posto de Saúde já em andamento e que será entregue à comunidade provavelmente no mês de Junho.

O Gestor do Executivo municipal tem demonstrado muita preocupação em resolver os problemas que alguns bairros vêm enfrentando em especial o João Paulo, por isso tem ouvido as demandas da população, se comprometendo em apresentar soluções em curto prazo. Ouvir a comunidade e aproximar cada vez mais a administração municipal das pessoas tem sido um dos objetivos da atual gestão.

(ASCOM-PMI)

Postar um comentário

0 Comentários