Ubatã: Autoridades visitam obras de patrolamento na região do Coculo

Prefeita e autoridades visitam patrolamento de estradas (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), acompanhada do vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), dos vereadores Fernando Fernandes (PR), Nino Maragon (PDT), Carlinhos Diplomata (PR) e Zé Silva (PTB), e do Secretário de Administração, Expedito Rigaud, visitou, neste domingo (24), as obras de patrolamento das estradas rurais da região do Coculo. Cerca de 10km de estrada foram patroladas.

“As políticas públicas têm chegado ao homem do campo e estes são objetivos e compromissos de nossa gestão. Distribuímos sementes, implantamos programa de habitação rural e o patrolamento das estradas rurais além de facilitar o acesso ao Coculo, auxiliará o escoamento da produção agrícola de nosso município. Uma grande conquista”, destacou a prefeita Siméia Queiroz.

A gestora ainda destacou o apoio da Câmara. “Uma administração forte se faz com grandes vereadores e Ubatã tem ganhado muito com as ações do legislativo”, finalizou Siméia, emendando que sua gestão já fez o mapeamento de toda a zona rural e que o patrolamento chegará a outras comunidades rurais do município.

Fonte: Ascom PMU

Postar um comentário

0 Comentários