Políticos do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas poderão perder seus mandatos

Lene também poderá perder o mandato
por infidelidade partidária >
Diversos políticos da região do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas poderão perder seus mandatos. O procurador regional eleitoral da Bahia, Sidney Madruga em seu último dia como Procurador, ajuizou nesta segunda-feira (18), 59 ações requerendo a perda de mandato contra políticos do interior da Bahia, que de acordo a Procuradoria, os políticos se desfiliaram dos seus partidos sem apresentar nenhum dos critérios de justa causa previstos na legislação eleitoral em vigor.

Dentre os políticos com seus mandatos requeridos pela Procuradoria Eleitoral, estão a atual prefeita de Apuarema, Jozilene Barreto Ribeiro, a vice-prefeita de Nova Ibiá, Marinilce Souza Santos, os Vereadores Carpegiane Santana dos Santos (Nova Ibiá); Evandro Calheira da Silva Júnior e Jorge Rogério Costa Souza (Apuarema); Evaristo Gomes Santos Brito (Aiquara) e Sueli Carneiro da Silva Carvalho (Ubaitaba), todos das cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas.

Somente neste mês de novembro, 73 políticos já foram acionados pela Procuradoria Regional eleitoral no Estado da Bahia por infidelidade partidária. 

A vice-prefeita Nil de Nova Ibiá poderá perder o mandato
 por infidelidade partidária
Vereador Carpegiane teve seu mandato requerido pelo
Procurador Regional Eleitoral por  infidelidade
partidária


Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários