Homens portando drogas foram presos em Jequié

Devido ao grande número de informações obtidas através do Disque Denúncia, Na manhã de ontem, segunda-feira (04), o Ten. Cel Valci Góis Serpa de Oliveira determinou a execução de operação através da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o Grupo de Motociclistas Abutres e do Setor de Missões Especiais (SME) que intensificaram a busca por traficantes no bairro do Joaquim Romão.

Por volta das 20h, o SME e a CETO efetuaram o cerco policial e detiveram 04 (quatro) pessoas: os traficantes Alan, Gilmar e  Adevaldo, este último apelidado de "Nem da pedreira", além de um adolescente que acompanhava o bando. Com os traficantes foram encontrados uma pistola, cal. 380, 02(duas) balanças de precisão, 02(dois) punhais, 90(noventa) gramas de Crack e R$ 3.190,00 (três mil, cento e noventa reais), além de dois automóveis que eram utilizados para o crime. Todos os detidos foram devidamente encaminhados para a delegacia.

As ações operacionais do 19º BPM têm colaborado significativamente com a redução da criminalidade e o tráfico de drogas em Jequié, “Sabemos que não é tarefa simples extinguir completamente o tráfico de drogas, nossos esforços junto a corporação almejam a redução dos efeitos da criminalidade na comunidade " afirmou o comandante Serpa.
O Disque Denuncia tem sido um forte aliado do 19º BPM. O número de denúncias cresce consideravelmente e tem ajudado no trabalho de investigação e prisão de meliantes. "Esperamos que o número (73) 3526 -1358 sejam divulgados e que as pessoas também colaborem com o nosso verdadeiro papel na sociedade. Proteger o cidadão acima de tudo” finalizou o Cel Serpa.

 Ascom 19º BPM

Postar um comentário

0 Comentários