Jequié: Mototaxista é assassinado em “rodada de bingo”

A onda de violência em Jequié não para. O 52ª homicídio do ano foi registrado no fim da tarde deste sábado (119/10), no bairro Jequiezinho.  O mototaxista Tarcísio Oliveira Silva, 20 anos, foi morto a com um tiro quando participava de um bingo ao ar livre,  em uma via pública do.
O crime foi presenciado por populares, que informaram ter visto um elemento abordo de uma motocicleta se aproximando da vítima e efetuando disparos de arma de fogo contra Tarcísio, que foi atingido mortalmente na cabeça.
O assassinato ocorreu próximo a um ponto de mototaxi, há poucos metros da casa onde o rapaz residia na região da Avenida Senhor do Bonfim. A Polícia Militar esteve no local e recebeu informações de testemunhas revelando ter identificado o autor dos disparos, que fugiu tomando rumo ignorado. Segundo o site Jequié Repórter,
Tarcísio Oliveira Silva, era primo do menor Luan Oliveira Silva, 17 anos, assassinado com cinco tiros no dia 14 de maio, na 5ª Travessa  João Rosa (Pau Ferro) por dois indivíduos em uma motocicleta.
(Marcos Frahm)

Postar um comentário

0 Comentários