IBIRATAIA: Prefeitura realiza homenagem em comemoração ao dia do Servidor Público

O Café da Manhã foi realizado no Ginásio de Esportes
Luis Eduardo Magalhães
Foi realizado na manhã desta quarta-feira (30), um café da manhã comemorativo ao dia do Servidor Público Municipal. A homenagem foi feita pelo prefeito Marcos Aurélio e Secretários Municipais em alusão ao dia 28 de outubro quando é comemorado oficialmente o dia do Servidor Público. Ver Fotos

De acordo com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marli Pereira, o principal objetivo do encontro foi integrar toda equipe para transmitir o sentimento de trabalho coletivo em prol de uma mesma causa. “A manhã foi bastante exitosa e feliz. É importante que o servidor sinta-se sempre motivado e valorizado para realizar suas atividades”, pontuou.

Foi um momento de reconhecimento, socialização e reflexão sobre as atividades desenvolvidas no serviço público. Na ocasião foi feita uma homenagem ao prefeito Marcos Aurélio que aniversariou no ultimo sábado, dia 26 de outubro; o Gestor também transmitiu aos homenageados a sua mensagem de gratidão e respeito pelo trabalho cotidiano desenvolvido em prol do progresso do município. Em seguida o café da manhã foi servido a todos os presentes.


Fonte: ASCOM-PMI

Postar um comentário

0 Comentários