IBIRATAIA: FAMUIBI fica em segundo lugar no Concurso de Bandas e Fanfarras em Mata de São João

A FAMUIBI disputou a categoria Divisão Especial com recurso
A Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia – AFAB, realizou neste domingo (13), o XII CIFAMAT – Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras. O Evento foi realizado na cidade de Mata de São João, cidade distante 50 KM da capital baiana. Várias categorias foram disputadas a exemplo de: Musical com recurso e evoluções, Musical com recurso, Divisão Especial e Evoluções. Ver Fotos

A FAMUIBI, Fanfarra Musical de Ibirataia, atual vice-campeã baiana, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia/Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, disputou na divisão especial, juntamente com a FANESC (Camaçari), FAMCRUZ (Cruz das Almas) e FAITA (Itacaré). Os meninos de Ibirataia fizeram uma brilhante participação, encantando o público que aplaudiu durante toda a apresentação. A FAMUIBI obteve o segundo lugar na categoria. As Bandas Marciais de Lauro de Freitas (BAMUS), Camaçari (BAMUCA) e Salvador (DRAGÕES) também participaram do evento.

O ibirataense Rosivaldo de Jesus (Rose), venceu em primeiro lugar como melhor Balizador. O próximo concurso será realizado na cidade de Ibirataia, no próximo dia 10 de Novembro, dia em que se comemora o aniversário de emancipação política de Ibirataia. Presente no evento representando o Prefeito Municipal, o presidente da Câmara, vereador Caio Pina.



Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários