Ibirataia e Algodão: Jubileu da Família e do Laicato

O Jubileu da Família e do Laicato visa a preparação para Centenário
da Diocese de Ilhéus e sua criação
A cidade de Ibirataia e o Distrito de Algodão receberam na noite deste sábado (31), e domingo (01/09) centenas de visitantes de várias cidades da região para a comemoração do Jubileu da Família e do Laicato. O evento foi organizado pela Igreja Matriz de São José sob o comando do Padre Amarildo Oliveira. Ver Fotos

Os participantes foram recepcionados pelos irmãos da paróquia local na Praça 7 de Setembro em frente a Igreja Matriz de São José, onde foram acolhidos e logo após conduzidos para a Câmara de Vereadores, onde foi servido um lanche para todos. Cânticos, dinâmica, animações, apresentações de vídeos e uma excelente palestra proferida pelo casal assessor da CNBB, Raimundo Veloso Leal e Vera Lúcia Morais Leal encerrou a primeira noite.

Já neste domingo (01) o dia foi bastante movimentado e estima-se a participação de aproximadamente duas mil pessoas no evento, desde padres, seminaristas, e fiéis de várias paróquias da região. De acordo Dom Mauro Montagnoli, Bispo Diocesano de Ilhéus, o Jubileu da Família e do Laicato visa a preparação da igreja para a comemoração do Centenário da Diocese e sua criação.

O prefeito Marcos Aurélio e sua esposa Diva Eça, assim como vereadores e secretários municipais participaram do evento dando total apoio ao Jubileu da Família e do Laicato. O presidente da Câmara, vereador Caio Pina cedeu o Plenário e dependências da Câmara Municipal para   a realização do grandioso evento.

Prefeito Marcos Aurélio e sua esposa Diva Eça, Dom Mauro Montagnoli
e Marli Pereira (Secretária de Desenvolvimento Social)

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários