IBIRATAIA: Seleção de Futebol Sub-15 treinou nesta sexta-feira

Os treinos acontecem nas quartas e sextas-feiras
A Diretoria de Esportes realizou mais um treino nesta sexta-feira (02) com a Seleção de Futebol Sub-15 que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia e da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. O ex-atleta de futebol Gilmar Souza comandou os preparativos. 

De acordo com Gilmar, os resultados iniciais têm sido bastante proveitoso e tem notado um grande interesse por parte dos jovens atletas. Os treinos são realizados todas as quartas e sextas-feiras no Estádio "O Tesourão". Nossos jovens estão precisando ocupar o seu tempo na prática de esportes e o futebol como sabemos é o esporte mais preferido pela maioria. Pontuou Gilmar Souza.

A diretoria de Esportes informou a equipe do Tesouras Notícias que irá marcar uma grande reunião entre os atletas, seus pais e responsáveis na próxima semana, com o objetivo de pedir o apoio e, estreitar o relacionamento entre ambos. "Temos o apoio do prefeito Marcos Aurélio, da Secretária Lenise, do Coordenador Valmir Araújo e juntos iremos fazer um trabalho no esporte com os jovens que serão o futuro próximo de nosso município", concluiu Gilmar.

Do Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários