IPIAÚ: SINECI - Sindicato dos Empregados no Comércio de Ipiaú






NOTA DE REPÚDIO



       O SINECI (Sindicato dos Comerciários de Ipiaú), por meio de sua diretoria, vem à público para repudiar matéria divulgada pela Sra. Viviane Ribeiro Santana, nos meios de comunicação, durante esta semana, em razão de sua insistência em caluniar o presidente da entidade, Nilson Cerqueira de Araújo, lançando ainda inúmeras inverdades acerca do processo em que saiu perdedora, respondendo por diversos crimes de falsidade. 

    Não é verdade que o prédio do SINECI tenha sido transferido para a ASCOM, entidade que Nilson preside. Não há qualquer registro no Cartório Imobiliário da cidade desta fantasiosa transação. Trata-se de uma calúnia grosseira.

    A diretoria remanescente do SINECI responde pela entidade, em razão da não admissão da prorrogação do mandato de Nilson como presidente (prorrogação esta decidida em assembléia), mesmo não estando obrigada a isso, já que a sentença judicial ainda não transitou em julgado. Cumpre dizer que referidas eleições já ocorreriam este ano, segundo a previsão da prorrogação de mandato.

    Não se pode dar crédito a pessoas que se juntaram para praticar crimes contra a entidade, pessoas estas arregimentadas por comerciantes locais, que saíram perdedoras na ação em que buscavam ser declaradas diretoras do SINECI, a exemplo desta moça que se auto-proclamou presidente da entidade.

    Por fim, é preciso dizer que os associados do SINECI darão a última palavra sobre seu próprio destino, quando terão a oportunidade de eleger sua diretoria, desta vez sem as fraudes praticadas pela Sra. Viviane, que, como está provado, representa o interesse de comerciantes que tentam calar a voz do único instrumento de luta de que dispõe atualmente a digna categoria dos comerciários ipiauenses.

   Ipiaú, 11 de julho de 2013.
Diretoria SINECI

Postar um comentário

0 Comentários