IBIRATAIA: Seleção de Futebol Sub-15 realizou treinos nesta quarta (31)

Fotos: Handerson Gill/Tesouras Notícias
Gilmar Souza comandou os treinos no Estádio "O Tesourão"
A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através do prefeito Marcos Aurélio (PP), Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Coordenadoria de Esportes e Diretoria de Esportes iniciou nesta quarta-feira (31) os treinamentos com a Seleção de Futebol Sub-15. Os treinos aconteceu no Estádio “O Tesourão” às 15:00h. Ver Fotos

O Coordenador de Esportes, o ex-atleta de clube profissional Valmir Araújo aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas à todos os atletas. Valmir comentou um pouco sobre a sua trajetória no futebol e disse aos atletas que no futebol o esforço, a dedicação é fundamental. Disse também que o atleta tem que estar bem em campo, mas se dedicar nos estudos.

Houve o momento de confraternização entre o grupo e, posteriormente o treino físico, logo após o contato com a bola, onde o Diretor de Esportes Gilmar Souza comandou o esquema tático dos atletas. Presente também o Vereador Edmilson Batista que usou a palavra prestando o seu apoio à juventude e se colocando a disposição para ajudar no esporte. O treinamento da Seleção Sub-15 acontecerá nas quartas e sextas-feiras às 15:00h.

Valmir Araújo, Gilmar Souza e Vereador Edmilson Batista 
Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários