IBIRATAIA: Psicóloga do CRÁS concede entrevista a FM Ipiaú e convida a população para a IX Conferência Municipal de Assistência Social

Thais Ribas enfatizou a importância da IX Conferência Municipal de
Assistência Social

A psicóloga do CRAS, Thaís Ribas Andrade, representando a Secretária de Desenvolvimento Social, Marli Pereira, concedeu nesta quarta-feira (31), uma entrevista na FM Ipiaú, no programa do radialista Beto Marques, onde convidou a população Ibirataense para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no próximo domingo (4), às 08:00h, no Auditório do Colégio José Firmino.

Para Thaís Ribas a participação da comunidade na Conferência irá contribuir para o desenvolvimento social do município, pois as sugestões e as propostas da comunidade ajudarão no fortalecimento da gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social.

“Será um momento para a comunidade se expressar e opinar sobre as questões sociais do município, pois o Prefeito Marcos Aurélio, tem demonstrado que o seu Governo é democrático e de participação popular, o maior exemplo é a realização das conferências municipais e o compromisso dele para com as famílias mais carentes”. Enfatizou a psicóloga Thaís Ribas.

Na oportunidade, Thaís destacou a excelente atuação da Secretária de Desenvolvimento Social, Marli Pereira, falando sobre a sua competência na realização e execução de projetos como: Nossa Sopa, Bolsa Família, Distribuição de Cestas Básicas, Cursos de Qualificação e do trabalho social eficiente que o CRAS vem fazendo atualmente.

Fonte: Ascom PMI

Postar um comentário

0 Comentários