IBIRATAIA: Prefeitura realiza evento em comemoração ao dia do agricultor

Foram distribuídos dois mil quilos de sementes de milho e feijão
A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a EBDA, órgão do governo estadual, entregou na manhã de sábado (27), dois mil quilos de sementes de feijão e milho, sorteou adubos e prêmios em comemoração ao dia do trabalhador, incentivando a agricultura familiar do município. Ver Fotos

O Evento contou com a presença do Prefeito Marcos Aurélio, vereadores, secretários municipais e funcionários da prefeitura. Na oportunidade foram feitas a entrega dos documentos que haviam sido tirados gratuitamente às famílias do meio rural, por meio de uma parceria entre MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), Instituto Pedro Melo, Prefeitura Municipal de Ibirataia através da SEAMA, Vereador Poleandro, CEPLAC, Sindicato dos Trabalhadores e Produtores Rurais.

De acordo com o Prefeito Marcos Aurélio, a zona rural do município vai continuar recebendo a assistência necessária para o desenvolvimento da produção agrícola, pois a sua gestão continuará realizando atividades e eventos que ajudem o produtor rural.

“Isto aqui é apenas uma parte do esforço que fiz para atender os agricultores que não tem condição de comprar semente para plantar, pois sabemos o valor que está o preço do feijão e do milho. Por este motivo, a minha gestão vai está sempre a disposição dos agricultores e produtores rurais, pois estas ações fortalece o desenvolvimento rural do município”. Disse o Prefeito Marcos Aurélio.


ASCOM - PMI

Postar um comentário

0 Comentários