IBIRATAIA: Lua Nova vence nos pênaltis e conquista o Campeonato Municipal 2013

Lua Nova Esporte Clube - Campeã 2013
A grande final do Campeonato Municipal 2013, promovido pela Liga Ibirataense de Futebol - LIF, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia/Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, que contou com a participação de oito clubes no certame. As equipes do Ypiranga e Lua Nova fizeram o jogo final na tarde deste domingo (07) no Estádio "O Tesourão". Ver Fotos

“Ambas as equipes não apresentaram em campo um futebol digno de uma decisão”, disse um torcedor. Foi um jogo tranquilo onde os clubes com poucas chances de gol terminaram num apático 0X0. Mesmo assim, o time do Lua Nova teve em dois momentos que por pouco não mexeu no placar.

Ypiranga - Vice-campeão 2013
Com o final no 0X0, a decisão foi para a cobrança das penalidades máximas. Na primeira série de cobranças os dois clubes perderam cada um uma penalidade. Já na cobrança alternada, o Lua Nova levou a vantagem e conseguiu o Título de Campeã Municipal 2013. O Campeonato Municipal 2013 teve o apoio do Prefeito Marcos Aurélio e da Câmara de Vereadores.

FICHA TÉCNICA:

YPIRANGA: Belmiro, Saul, Wallace, Victor Afonso, Igor, Thiago, Ian, Luan, Maradona, Léo e Lukas Pankoso. SUPLENTES: Gustavo, Lindomar, Kaique, Érico, Natan, Rian, Adriano, Marlon, Rafael e Pedro.

LUA NOVA: Pezão, Neto, Vandão, Edson, Duboy, Manoel, Edilson, Reinaldo, Reginaldo, Murilo e Bicudo. SUPLENTES: Ivanildo, Zé Ivan, Ismael, Alex, José, Ronaldo e Roberto. Técnico: Valdinei


ARBITRAGEM:

Árbitro Central – João Batchan
Auxiliar 1: Nei vitória e Auxiliar 2: Ronald

Ronald, João Batchan e Nei Vitória

Reportagem e Fotos: Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários