IBIRATAIA: Creche Arlete Magalhães será reinaugurada na próxima segunda feira

Foto: Juca Muniz
A reinauguração será na próxima semana
O Prefeito Marcos Aurélio (PP) e sua equipe administrativa estará reinaugurando na próxima segunda-feira (15), a Creche Casulo Arlete Maron Magalhães localizada no Bairro Manoel Pereira. A referida Creche que encerrou suas atividades na gestão passada com apenas 38 alunos voltará a funcionar com aproximadamente 180 alunos já devidamente matriculados, graças ao esforço da Diretora Rizia Medrado.

De acordo informações da Diretoria atual, foi necessário um força tarefa para recuperar a Creche, pois estavam com banheiros e vasos sanitários entupidos, pias quebradas, reservatórios de água descobertos, freezer queimados, máquinas de lavar sem funcionar, secadores de roupas destruídos, faltando uniformes para as crianças, instalações elétricas em péssimo estado, telhado com madeiras podre e com muito cupim, dentre outros problemas.

“Seria muita irresponsabilidade de minha parte na qualidade de gestor municipal, colocar em funcionamento uma Creche onde corriam sérios riscos para as crianças, professores e funcionários. Mesmo mediante tantas dificuldades encontradas no município, tivemos o cuidado e a responsabilidade para só iniciar as aulas com total segurança”, pontuou Marcos Aurélio.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários