IBIRATAIA: Técnico do Ypiranga viaja nesta segunda-feira (03)

Ederval Moura

Não foi um “adeus”, fui um “até logo”.

O Treinador do Ypiranga Ederval Moura, conhecido por todos com Deval se despediu dos atletas do Ypiranga hoje no vestiário, momentos antes do jogo eliminatório contra o Flamengo.
Ele fez questão de chamar todos os atletas, mesmo os que ele não pode relacionar, para fazer a declaração da despedida, os agradecimentos e os pedidos.
Falou emocionado aos atletas que estava precisando se ausentar da cidade na próxima segunda feira e que seria muito difícil estar com eles na grande final. Na oportunidade pediu, é claro, a classificação para a final.
Deval sempre foi muito coerente com a filosofia de seu jogo. Com isso conquistou o respeito de seus comandados e a incondicional confiança da diretoria.
Com ele o time joga pra frente e procura jogar na bola sem violência, buscando, sempre, sempre, sempre a vitória. Combinou experiência e juventude numa fórmula que deu certo. Todas as vezes que mexia no time o time respondia com melhora e extraia o resultado necessário. Como resultado classificou o Ypiranga em primeiro lugar no duríssimo Grupo A, superando clubes tradicionais como o Grêmio e o Guarany. E agora colocou o time na Grande Final eliminando o Flamengo.

“No futebol, Deval resolve os problemas do time conversando com os atletas, é agregador, sem perder o comando e sem compactuar com o que não concorda, por isso ele é respeitado por todos no meio desse esporte, fora do campo é um excelente amigo, quanto mais a gente fica perto dele , mas o admira. O Ypiranga deve muito ao trabalho dele, usando o seu carisma e conceito conseguimos montar essa grande equipe e com sua experiência e técnica nos levou à grande final. Obrigado por tudo Deval, sua saída não é só uma perda para o time, é para seus amigos e sua família. Faremos o que puder para que você não vá, mas se for que volte logo”. Comentou o Presidente Dorgival Neto.

Do Blog Ypiranga

Postar um comentário

0 Comentários