IBIRATAIA: Comunidade festeja o Santo Antonio no Distrito de Algodão


Dezenas de fiéis participaram na tarde desta quinta-feira (13) dos festejos do Santo Antonio no distrito de Algodão que desde o início do mês, precisamente do dia 1º ao dia 13, com uma programação voltada para as comunidades onde participaram de missas, cânticos, apresentações, palestras e mensagens voltadas para o público católico e simpatizantes.

O Tema deste ano foi o "Jubileu da diocese de Ilhéus, Cem anos de história à luz da fé no Deus Uno e Trino". O Pároco Amarildo Oliveira, saudou a todos os presentes, inclusive agradecendo a presença das autoridades municipais composta pelo Prefeito Marcos Aurélio (PP), a vice-prefeita Ana Cléia Leal, Secretários, o presidente da Câmara Caio Pina, representando o legislativo municipal, o Deputado Estadual Sandro Regis, os ex-prefeitos Julio Leal, José Antonio e Jorge Fair.

O Seminarista Cleonan fez uma reflexão a respeito da vida de Antonio, Santo que representa o padroeiro do Distrito de Algodão, contando toda a sua história que segundo o estudante é um dos Santos mais conhecidos na história da Igreja Católica. No final, os fiéis sairam em procissão pelas ruas do Distrito. Já o Prefeito Marcos Aurélio agradeceu a todos os presentes e, aproveitou para pedir oração em seu favor para que lhes dê força para ajudar a recuperar o município de Ibirataia.

Presente também na solenidade festiva os vereadores Antonio Santos de Jesus, Poleandro Silva Santos, Antonio Magno Queiroz, Osmar Fernandes, Antonio Carlos Gomes, Heber Stevs, Marco Antonio Trindade Silva, Teobaldo Brandão e Edmilson Batista da Silva.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários