IBIRATAIA: 2ª Copa Nordeste de Futebol Show na reta final

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal

A 2ª Copa Nordeste de Futebol Show 2013 promovida pela Prefeitura Municipal/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que está sendo realizado em IBIRATAIA está chegando na reta final. A Copinha, como é conhecida por tratar de certame entre atletas nas categorias Mirim-Sub 13 e Infantil-Sub 15, que contou com a participação de 24 equipes está sendo um sucesso. O certame já está na fase semi-final.

Nesta segunda-feira (01/07) serão definidos os times que disputarão os 3ºs, 4ºs colocados nas categorias mirim e infantil, assim como os times que farão a grande final da Copa. Todos os jogos da semi-final serão realizados no Estádio “O Tesourão” em IBIRATAIA.

Já na Terça-feira pela manhã serão as disputas do 3º e 4º colocados e a decisão do título na Categoria Mirim. As 09:00h será o jogo disputando o 3º e 4º colocados na categoria Mirim-Sub-13. Já às 10:30 será a disputa de campeão e vice na categoria Mirim. Os jogos serão realizados no Estádio Pedro Caetano na cidade de Ipiaú-Ba.

Na terça-feira (02/07) às 14:00 será a disputa do 3º e 4º colocados na categoria Infantil. Já às 15:30h será a disputa do título de campeão e vice na categoria Infantil. Os jogos serão realizados no Estádio “O Tesourão” – IBIRATAIA-Ba. A Comissão organizadora convida a todos para assistirem a grande final da 2ª Copa Nordeste de Futebol Show.


Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários