IBIRATAIA: Programa Nossa Sopa beneficiará cerca de 150 famílias


Foto: Ascom Secretaria Social
Cerca de 600 pessoas serão beneficiadas
A partir do mês de maio, cerca de 150 famílias serão beneficiadas pelo Programa Social Nossa Sopa, programa este desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com o governo local. Levando-se em conta a média de quatro integrantes por família, o programa beneficiará cerca de seiscentas pessoas. Ver Fotos

Uma equipe representando as Voluntárias Sociais da Bahia esteve inspecionando o município nesta quarta-feira, dando o aval positivo e, para alegria do Prefeito Marcos Aurélio, da Secretária do Bem Estar Social e Cidadania, Marli Pereira e sua equipe que acompanhou de perto todo o processo de inspeção, inclusive, assinatura do Termo de Convênio.

O Programa Nossa Sopa tem como objetivo complementar a alimentação das famílias carentes que por não se alimentarem bem apresentam necessidades nutricionais. De acordo com a Secretária Marli, a sopa será preparada no CRAS. Os dias de distribuição serão às 4ªs e 6ªs feiras. O critério de distribuição posteriormente será definido. A secretaria fará também um acompanhamento em 30% dos beneficiados para ver o grau de desenvolvimento durante o período.

A partir de maio as famílias serão beneficiadas com o programa

Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Professora Marli, seu trabalho está muito bom. Você com sua humildade vai longe. Sucesso cada dia mais...

    ResponderExcluir