IBIRATAIA: Igreja Evangélica Kairós lança Projeto "Kairós Bola na Rede"


As atividades do Projeto Kairós Bola na Rede teve início na tarde deste sábado (06) com 60 crianças inscritas com idade de 06 a 08 anos, no Ginásio de Esportes de Ibirataia. Contamos com a participação da comunidade na abertura iniciada após desfile dos alunos e comissão organizadora seguida da Leitura da Palavra de Deus do Salmo 100, pelo Pr. Josemilton e entoação do hino Nacional Brasileiro. Ver Fotos

O Projeto Kairós Bola Na Rede é formativo e social, não visando lucro comercial por meio deste esporte. É visando atender as crianças da nossa comunidade, abrindo espaço para que elas socializem através de sua prática a fim de promover e descobrir o prazer do esporte.

Os alunos conhecerão direitos e deveres, e terão a oportunidade de aprenderem princípios morais e espirituais respaldados na Palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada. Terão conhecimento de seu papel na sociedade, na comunidade escolar, na família e no relacionamento interpessoal e como cidadãos procurarão cumprir suas obrigações graças a esse projeto de futebol.

Por esta razão a IGREJA EVANGÉLICA KAIRÓS DE IBIRATAIA, busca relevância desta iniciativa, abrindo espaço para o apoio da sociedade em geral e outros seguimentos, que porventura tenham a intenção de ajudar a se cumprir um sonho de muitas crianças, que se agarram no esporte em busca de uma oportunidade na vida e um diferencial para se viver.

                 Pastor Josemilton Barreto e Pra. Jacira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns por este maravilhoso Projeto... Sucesso para a meninada

    ResponderExcluir