IBIRATAIA: População indignada com ex-Prefeito coloca fogo em lixo da Praça da Feira

Foto: Renata Carvalho
O acúmulo do lixo~deixado pela gestão anterior causou indignação
à comunidade
Dois dias após a posse do Prefeito Marcos Aurélio, Ana de Júlio e Vereadores, uma triste constatação. A administração anterior do Prefeito Jorge Fair, saqueou a sede da Prefeitura, onde até as lâmpadas foram retiradas. Os computadores foram todos formatados e não deixou registro de nenhum funcionário, comprometendo assim o início da administração do novo gestor. Ver Fotos

"É uma tremenda perversidade com o povo de Ibirataia, além de não pagar o salário do funcionalismo e nem o restante do décimo terceiro, o prefeito sucateou toda a frota da prefeitura. As caçambas estão sem pneus, sem baterias, sem o motor de arranque  e sem freios. A gestão Jorge Fair, juntamente com sua esposa e seus cunhados se foi e não vai deixar saudades", disse um funcionário que não quiz se identificar.

Como medida emergencial o novo Prefeito já contratou uma empresa para apanhar a enorme quantidade de lixo e entulhos da cidade deixada pelo ex-prefeito Jorge Fair. O prefeito deixou a cidade suja, escura e sem dinheiro. Houve uma arrecadação recorde (R$ 3.851.914,53) no mês de dezembro e sem a notícia de nenhum pagamento de salário e de fornecedores. Triste fim de Governo!

Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O cenário é sempre o mesmo: a cada eleição, a maioria dos novos prefeitos que chegam encontra as prefeituras sucateadas, roubadas, documentos queimados, energia elétrica cortada, linhas telefônicas mudas e funcionários sem receber os salários. Sucedem-se o chororô daqueles que chegam; o sumiço daqueles que saem. E a lei da responsabilidade fiscal não os alcança? Quase nunca. Eles pulam que nem cabrito; conhecem as veredas da justiça; têm um dinheirinho reservado para bancar grandes advogados e ainda já preparam a volta. Ora, não seria justo que perdessem automaticamente os direitos políticos por tempo indeterminado até que ressarcissem os cofres públicos? Sim, seria, mas quem aprovaria tal lei? Eles próprios? A classe é unida, mancomunada, por isso nada muda, e a população dessas cidadezinhas sofre sem entender os porquês, sem saber como reclamar, viciada ainda pelo faz de conta da política clientelista que uma vez já as sustentou e promete ainda sustentá-la na próxima eleição. E nenhum desses bandidos se encontra preso ou será preso. Vão gastar agora o que ganharam atrás, vão sorrir da vida boa. Viva!

    ResponderExcluir