Ibirataia: Otto parabeniza Marcos Aurélio e promete recuperação da BA-120



O vice-governador da Bahia, Otto Alencar (PSD), parabenizou o prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), e reiterou o compromisso de refazer a BA-120, que liga Ibirataia a Gandu. O compromisso foi firmado durante o encontro dos gestores realizado na última sexta-feira (30) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

“Além dos parabéns pela nossa vitória, ouvir do vice-governador a promessa de que teremos apoio incondicional do governo do estado. Otto nos disse ainda que não medirá esforços para que a recuperação da rodovia que liga Ibirataia a Gandu seja iniciada. O sentimento é o melhor possível”, disse Marcos Aurélio.

O prefeito eleito ainda destacou a realização desde já de um dos compromissos de campanha. “Estamos levando integrantes da transição de governo bem como pessoas que assumirão cargos na nossa gestão para participar de cursos de qualificação na capital do estado”, enfatizou. Em tempo, a diplomação de Marcos Aurélio e dos vereadores eleitos ocorrerá no dia 19 de dezembro.

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

0 Comentários