ALGODÃO: População reclama da falta de cuidado no Distrito

Vereador Peruca - vendo o esgoto a céu aberto

A equipe do Tesouras Notícias visitou recentemente o Distrito de Algodão a pedido dos moradores que estão insatisfeitos da forma em que o único Distrito do município se encontra. Ver Fotos

Caminhamos pelas ruas da cidade e constatamos a existência de muito mato. Teve morador que disse já ter visto cobra no meio da rua surgir do nada, por estar escondida no meio do matagal, inclusive na Praça Manoel Conrado de Araújo – local da principal Escola Municipal.

Observamos também muita sujeira no rio que atravessa o distrito com baronesas obstruindo a passagem da água.

Já na Avenida principal da cidade, precisamente na Av. José Muniz Ferreira, saindo para Gandú, foi detectado um esgoto a céu aberto, exalando um odor insuportável onde os moradores próximos tem que fechar a porta para suportar o perfume desagradável.

Outro assunto que a administração por certo deverá tomar providência é com referência ao cemitério de carro velho na Rua Everaldo Guimarães Resende. Um verdadeiro absurdo. O local citado pode estar sendo depósito de dengue, cobra, ratos, baratas. Muito perigoso para quem mora próximo.

O edil Antonio Santos de Jesus (PSD), vereador pelo segundo mandato, reeleito, sendo o mais votado no município, acompanhou o trabalho de reportagem e disse que o Distrito merece estar sendo tratado com mais respeito. Disse também que iria se pronunciar na Câmara e levar ao conhecimento das autoridades responsáveis.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. essa é a verdadeira cara do governo atual
    fico imaginando o que prende algumas pessoas
    a esses candidatos com cara de lixão

    ResponderExcluir