IBIRATAIA: Prefeitura promove descontos ilegais nos salários dos servidores



A Prefeitura de Ibirataia, sob a gestão Jorge Fair (DEM), passou a navalha nos salários dos profissionais da educação referentes aos mês de outubro e promoveu descontos – ilegais e irregulares – que em alguns casos atingiram R$ 500,00. A informação foi confirmada pelo Diretor da APLB, o professor Elson Cajado.

De acordo com o docente, os profissionais da educação paralisaram as atividades em novembro por quatro dias para reivindicar os salários atrasados. Houve, no entanto, um acordo entre o Sindicato e a Secretaria Municipal de Educação para que as aulas fossem repostas sem qualquer prejuízo para alunos e professores.

Em retaliação, a gestão Jorge Fair promoveu descontos ilegais nos salários dos profissionais da educação. “Um assalto à mão armada”, protestou um docente. Nesta terça-feira (13) os servidores vão ao Fórum local procurar ao Ministério Público para protestar contra a manobra ilegal da gestão Fair.

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus! Que vergonha. Sinto pena dos professores de minha cidade. Graças a Deus que o fim desse governo está chegando. Os ratos estão deixando nossa cidade. Vai com Deus. Boa viagem seus destruidores.

    ResponderExcluir