IBIRATAIA: Paróquia de São José recebe a visita da imagem do Bom Jesus da Lapa

Fiéis pousaram para registrar a imagem de Bom Jesus da Lapa

A Paróquia de São José – Diocese de Ilhéus, em comemoração a Semana Missionária, recebeu na tarde desta quinta-feira (15), dia em que se comemora a Proclamação da República, a visita da imagem do Bom Jesus da Lapa que percorreu as principais Ruas e Avenidas da cidade em carreata e condução da imagem indo até a Catedral Católica, onde os fiéis com muita animação, louvor e fé celebraram uma grande missa. Ver Fotos

Os fiéis recepcionaram com muita alegria a visita da imagem de Bom Jesus da Lapa. Nesta sexta-feira haverá às 05:30h a caminhada penitencial e confissão; já às 15:30h, celebração das bênçãos e às 19:00h, missa e momento com todos os jovens da Paróquia. A imagem de Bom Jesus da Lapa permanecerá na Paróquia até o dia 18/11, (domingo), onde haverá a missa e encerramento da visita do Bom Jesus e retorno para Bom Jesus da Lapa.

" A cidade está em festa e com muita alegria estamos recepcionando a imagem de Bom Jesus da Lapa", disse o Pe Amarildo Oliveira. Presente na grande procissão o Pe Vilmar, do Santuário de Bom Jesus da Lapa, Pe Gil da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe em Ilhéus e a presença do vice-prefeito José Antonio da Costa, o vereador Caio Pina e dos vereadores eleitos Edmilson de Zilda e Marcos da Saúde.

Pe Amarildo, Pe Vilmar e Pe Gil

Tesouras Notícias




Postar um comentário

0 Comentários