IBIRATAIA: Parabéns Juky Presentes pelos seus 28 anos de existência


JUKY PRESENTES - A loja mais requintada da cidade


          A JUKY PRESENTES chegou em Ibirataia em 09 de Novembro de 1984. O seu primeiro endereço foi na Praça Sete de Setembro, na garagem de Sr. Henrique Basílio, já chegou inovando com festas, embalagens e muita novidade a cada data comemorativa. É uma loja que já nasceu com espírito empreendedor e uma visão ampla para o futuro, como tecnologia, sustentabilidade, sociabilidade, muito preocupada com o social da cidade, principalmente infantil.

          A JUKY tem uma história muita bonita nesses 28 anos de existência onde empregamos diretamente 09 funcionários fixos, prezamos muito pela integridade, honestidade e pontualidade nos nossos negócios e principalmente nos deveres e obrigações, onde a nossa política é ATENDER BEM, sem distinção de cor, raça, religião, time de futebol e partido político.

                 E, quando a JUKY estava festejando seus 25 anos sentimos a necessidade de ampliação e nasceu a JUKYDS que veio para colorir os sonhos das crianças, e também já é um sucesso.

          Só temos que agradecer a Deus e ao povo de Ibirataia que tem nos dado a preferência. O nosso muito obrigado por esses 28 anos presentes nos melhores momentos de sua vida.
         
          JUKY PRESENTES a loja mais requintada da cidade.

PARABÉNS!!!..........PARABÉNS!!!.

Clique no link abaixo e veja as várias realizações do Grupo Empresarial Juky Presentes desde a sua fundação até o presente momento.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns à toda equipe da Juky Presentes... Vocês fazem parte da história de Ibirataia

    ResponderExcluir