IBIRATAIA: Garis paralisam suas atividades por falta de pagamento

Atividade só voltará normal com o pagamento do salário

Insatisfeitos por não receberem os seus salários, os garis resolveram paralisar na manhã desta quarta-feira (14) suas atividades. “Somos a classe funcional mais humilde do município e infelizmente ainda somos humilhados, pois a essa altura não recebemos os nossos pagamentos referente ao mês de outubro e tem outros colegas que estão com dois meses sem receber salários” disse um gari. Ver Fotos

Segundo um gari que não quis se identificar, disse que a classe está unida e só pretende varrer e recolher o lixo da cidade se a administração pagar os seus salários, caso contrário, a cidade vai ficar suja. A comunidade tem que entender que somos humanos e necessitamos de nossos salários para sobreviver.

Segundo informações do setor de recursos humanos, o pagamento será feito no próximo dia 20. Enquanto isso, caso não seja sanado a situação, a comunidade sofrerá horrores e, por certo os urubus, cachorros, ratos, mal cheiro tomarão conta da cidade.

Os cães já estão beirando o lixo

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os cães já estão beirando o lixo é apenas a verdadeira expressão com que podemos qualificar essa administração publica. O lixo espalhado na cidade é a materialização das toneladas de sugeiras que estão escondidas nos bastidores desse governo porcalhão. usamos o nome de cães, mas doreiamos dá outros qualitativos que seriam mais apropriados: Urubus, Sanguesugas, aves de rapinas etc. O dinheiro roubados dos professores, o dinheiro roubados que seria para pagar aos garis,aos secretários escolares, aos porteiros,aos serviços geriasi certamente estão parando nos bolsos do Prefeito e de seus 40. O ladõres. O prefeito eleito Marcos Aurelio disse que não haveria caça as bruxas. Será que ele está pensando que estamos num mundo de fantasia. Um conto onde existe fadas e bruxinhas. A realidade que estamos diante Quadrlha de Ladrões chefiada pelo prefeito FAIR. E Esses sim nós queremos vê-los na cadeia. A sorte dessa corja de malfeitores é que dizem que a justiça é cega, e só pode ser, porque diante de tanto roubo esse povo ainda "canta de galo". A Justiça poderia pelo menos ser caolho, porque mesmo vendo só a metade do que essa quadrilha já fez já seria o suficiente para deixá-los em penitenciaria de segurança máxima pelos 100 anos. Acorda Justiça, o povo de ibiratia pede clemencia, já não suporta mais tanta safadeza.

    ResponderExcluir