IBIRATAIA: Presidente do SINDSERVI parabeniza os Servidores Públicos Municipais





FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE IBIRATAIA,

Você é orgulho da nossa cidade, sem você querido funcionário público muitas tarefas ficariam sem serem feitas, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições, enfim, em todas as áreas. E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para nossa cidade.

Você faz parte da construção de uma cidade melhor, de uma Ibirataia melhor, você é capaz e por isso merece um dia especialmente para você.

Hoje, dia 28, dia que se comemora o Dia do Funcionário Público, queremos reafirmar o compromisso de ficar atentos a toda e qualquer iniciativa ou proposta, de valorização da classe, manifestando a expectativa de resultados ainda melhores, em favor do servidor público de Ibirataia.

Parabéns!

São os votos do
SINDSERVI - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibirataia



Jan Muniz
Presidente

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Enquanto isso, muitos servidores da prefeitura estão passando por dificuldades, sem receberem os seus salários e ninguem toma nenhuma providência. Parabenizar o que se tem muitos sem assumirem os seus compromissos e o atual prefeito não ta nem ai e o sindicato não faz nada por estes funcionários que estão passando privações.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizar? Muitos servidores da prefeitura ainda nem receberam os seus SÁLARIOS, E ESTÃO TODOS ENDIVIDADOS E COM FOME.

    ResponderExcluir