Bate e Fica de Motociclismo: Público ipiauense gostou da novidade



O presidente do Ipiaú Moto Estrada, Luis Paulo, falando à reportagem do IPIAU ON LINE avaliou como altamente positivo o nível de satisfação geral dos organizadores e comunidade por ocasião do 1° Bate e Fica de Ipiaú, encontro de motociclismo que aconteceu na praça Salvador da Matta no final de semana. 

A animação ficou a cargo da banda Soda Pop que apresentou um show especial marcado pelos grandes clássicos do rock na noite de sábado, no palco montado especialmente para a festa.

O evento foi determinante para a lotação de pousadas e hotéis, que abrigaram visitantes de toda a Bahia e até de outros estados. 'Um evento desses faz circular o dinheiro no comércio. Restaurantes e lanchonetes estavam cheias no sábado e até minha casa serviu de hotel porque não se achava mais vaga nas pousadas da cidade', disse.

O motociclismo reúne profissionais liberais bem sucedidos que tem no esporte uma forma de extravasar o estresse do dia a dia. Estiveram em Ipiaú comerciantes, advogados, médicos, engenheiros, todos pilotando máquinas potentes, alguns deles oriundos de outros estados.

As entidades organizadoras,  Ipiaú Moto Estrada e o Avalanche Moto Grupo, já estão se empenhando para fazer no ano que vem um evento ainda maior, com duração de quatro dias.

Do Ipiaú Online

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É isso ai, motociclismo é cultura e turismo, precisamos ter mais apoios das prefeituras de modo geral, pois é um evento que não existe lucro pra quem ta promovendo e sim para a cidade, hoteis, bares, restaurantes, o vendedor ambulante, pousadas, etc!!!

    ResponderExcluir