Ibirataia: Prefeito perde a compostura e ataca até os evangélicos

Prefeito Jorge Fair tem gestão rejeitada por quase
50% da  população ibirataense
O prefeito de Ibirataia, Jorge Abdon Fair (DEM), perdeu a compostura no último sábado (08) e resolveu atacar até os pastores evangélicos. Num discurso inflamado, o alcaide afirmou que os pastores, sem precisar nomes e tampouco religiões, se venderam ao candidato oposicionista, o empresário Marcos Aurélio (PP).

Os ataques aconteceram durante o bate papo do candidato à sucessão de Fair, o empresário Antônio Batista (PSC). “[...] Alguns se dizem evangélicos, se dizem pastores, mas acompanham candidatos que não têm identidade própria. Isso eu não chamo de crente, eu chamo de crentinho”, disse o alcaide.

O prefeito ainda completou: “O verdadeiro crente não é aquele que se esconde atrás de uma bíblia e fica recebendo dinheiro para enganar os eleitores, para enganar os crentes de sua igreja, trocando a consciência das pessoas para comprar o seu rebanho, se vendendo”, disse. A afirmação, é claro, causou indignação geral, e a comunidade evangélica estuda interpelar o prefeito judicialmente.


Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Falta de respeito com o povo de Deus, tem nada que Jorge falar sobre isso na praca, oxe, cada uma.
    Se Antonio Batista nao tirar Jorge da campanha dele, to fora!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável saber que um candidato tem que descer tão baixo para promover sua candidatura,chega em praça publica para difamar pastores e evangélicos chegar ser muito triste ler uma reportagem como essa mais uma coisa estou certa a justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir