IBIRATAIA: Em plena segunda feira Coligação Leal à Ibirataia lota o Maracanã


Praça lotada após visita na Nova Ibirataia de Cima

A coligação Leal à Ibirataia, após uma simples visita ao Bairro Nova Ibirataia de Cima nesta segunda-feira (10), lotou a maior Praça da cidade conhecida como Maracanã. Marcos Aurélio e Ana de Júlio e cerca de 80 candidatos a vereador tem feito o corpo a corpo e são recebidos com bastante carinho pela população ibirataense. Ver Fotos

Percebe-se nas visitas um grande número de eleitores que tem se aderido ao grupo oposicionista que está disparado nas pesquisas de opinião pública. Uma eleitora que não quis se identificar fez a seguinte declaração: “A partir de hoje eu estou apoiando o candidato a prefeito Marcos Aurélio. Se todo mundo está pulando, eu também tenho o direito de pular de lado”, disse a eleitora.

A multidão presente na visita acompanhou Marcos Aurélio e toda a comitiva e seguiu para a Praça 7 de Setembro (Maracanã), lotando completamente. O futuro prefeito de Ibirataia agradeceu à toda a população, convidando para mais uma visita nesta terça-feira no Bairro Nova Ibirataia de Cima.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários