IBIRATAIA: Visitas no Alto do Mirante tem transformado em uma passeata

Marcos Aurélio falando à comunidade do Alto do Mirante

Pela terceira vez na semana a Coligação Leal à Ibirataia com seus candidatos Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD), prefeito e vice-prefeita respectivamente, cada dia de sua visita em um dos Bairros mais carente de Ibirataia, o Alto do Mirante tem reunido uma grande multidão para acompanhar o corpo a corpo feito nas visitas políticas. Ver + Fotos

Basta anunciar em carros de som e o povão comparece para acompanhar os candidatos para de casa em casa falar pessoalmente com os educados moradores, porém sofridos, pois é um Bairro carente de tudo. A candidata a vice-prefeita Ana de Júlio disse em seu discurso que ao falar no Alto do Mirante, lembra sempre do atual vice-prefeito José Antonio que tudo que existe no Bairro, foi José Antonio que realizou quando exerceu o mandato de prefeito 1997-2000.

O ex-prefeito Júlio Leal, falou da ingratidão do Deputado Lucio Vieira Lima, que ao invés de vir em Ibirataia agradecer os votos garimpados por ele e seu grupo político na última eleição, veio na cidade tentar denegrir a sua imagem. Lamentável isso, disse Leal. Já o vice-prefeito José Antonio disse que o sobrenome do deputado para os ibirataenses não é Lima, mas um Limão, pois nada fez no município e está apoiando um grupo que será derrotado nas urnas.

O Candidato a prefeito Marcos Aurélio que tem mantido uma postura exemplar em sua linha de discurso, disse que desafia o candidato adversário e o atual prefeito pra ver quem tem o maior número de funcionários com seus registros em suas carteiras de trabalho. Disse ainda mais que se os adversários provarem isso que renunciaria a sua candidatura. A multidão presente aplaudiu o seu discurso.

Cada dia aumenta o número de pessoas nas visitas do povo do 11

Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é isso mesmo, o povo do mirante sofre demais e precisa de um prefeito que possa ajudar a todos. Vou de 11 e peço ao meu povo que vote tambem.

    ResponderExcluir