Ibirataia: Vice-prefeito apoia candidato da oposição e tem salários cortados

Vice-prefeito acusa prefeito Jorge Fair de perseguição

A vida do ex-prefeito e atual vice-prefeito de Ibirataia, José Antônio da Costa (PDT), não tem sido fácil após este ter declarado apoio ao candidato da oposição ao executivo municipal, o empresário Marcos Aurélio (PP).  Sob a batuta do atual prefeito, Jorge Fair (DEM), os salários do vice-prefeito foram cortados há 3 meses.

“Estou sendo perseguido e meus salários foram cortados depois que eu declarei apoio a Marcos Aurélio”, confirma o atual vice-prefeito. José Antônio da Costa acusa ainda a gestão Jorge Fair de perseguir os servidores do município que não levantam a bandeira do candidato da situação, o ex-vice-prefeito Antônio Batista (PSC).

“Estão colocando faltas nos servidores e promovendo descontos irregulares”, acusa Costa, que também destaca que a gestão Fair, que nos últimos quatro anos não distribuiu sequer um quilo de feijão à população, de começar a distribuir cestas básicas para o povo carente do município. Costa diz que ajuizará um Mandado de Segurança para garantir o recebimento de seus salários.

Fonte: Ubatã Notícias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ISSO É UMA VERGONHA!!!
    VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRATICO E VOTAMOS EM QUEM ACHARMOS MELHOR, SE O ATUAL VICE PREFEITO VOTA NA OPOSIÇÃO É PORQUE ACHA QUE É O MELHOR!!!
    E CÁ PRA NOS...ELE QUE ERA DE DENTRO DA COISA E MUDOU É PORQUE ELE TA VENDO QUE LÁ TEM COISA ERRADA.... ENTAO EU TAMBEM TO FORA DO 20...
    AGORA É 11 MEU POVO!!!
    ARROCHO NELES.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdooooooooooooo. zé antonio ajudou o governo dele 8 anos só porque ele mudou eles estão perseguindo. tem nada não zé antonio, em janeiro eles vão acabar esse mole. eles não tem respeito por ninguem só protege a familia dele e nada mais

    ResponderExcluir