IBIRATAIA: Representantes de coligações e comando da 55ª CIPM se reúnem para determinar datas de eventos políticos

Foto: Marcus Vinícius (Celular)
Reunião nesta quinta com Comando 55ª CIPM e representantes
Coligações - Ibirataia 
Na manhã desta quinta-feira (09), representantes das Coligações estiveram presentes na Companhia da Polícia Militar de Ipiaú para tratar de definições sobre os eventos políticos (carreatas, comícios, visitas, entre outros) a serem realizados pelos candidatos a Prefeito Marcos Aurélio (PP), Antonio Batista de Santana (PSC) e candidatos a vereador que estão disputando as eleições municipais de 2012.

Representando a Coligação LEAL Á IBIRATAIA estavam os senhores: Dr. Dorgival Pinheiro Simões Neto, Bel. Gilson de Oliveira Santos, Caio Pina (Vereador PP), Luciano Andrade Guimarães (PSB) e Marcus Vinícius; pela Coligação JUVENTUDE, EXPERIÊNCIA E TRABALHO, os senhores: Dr. Davi Lopes, Dr. Ivo Miranda Filho e Luiz Henrique Ribeiro de Andrade.

Inicialmente o Sr. Anderson Castro, Major da Polícia Militar, comandante da 55ª CIPM-Ipiaú, cumprimentou os presentes, alertando as coligações para que façam uma política dentro dos procedimentos legais, evitando problemas, tumultos e que todos tenham um comportamento exemplar, mas se assim não o fizerem, a CIPM já está avisada para agir com rigor.

Os oficiais, Capitão PM Nonato e Tenente Lobo, ouviram os representantes das coligações que expuseram suas propostas. Apenas os dias 11 e 12 ficaram acordadas da seguinte forma: No dia 11 (sábado) haverá passeata pelas duas coligações, sendo que a Coligação JUVENTUDE EXPERIÊNCIA E TRABALHO, sairá da Praça da Prefeitura impreterivelmente às 20:00h com roteiro já definido, encerrando na Praça 7 de Setembro.

Já a Coligação LEAL À IBIRATAIA, fará sua passeata saindo da Praça da Rodoviária, às 21:00h, ou seja, uma hora após a saída da Coligação Juventude, Experiência e Trabalho, com o seu roteiro já estabelecido, finalizando no mesmo local de saída (Praça da Rodoviária). As demais datas por não ter havido um consenso, será marcada outra reunião, desta vez com a presença da Magistrada, Drª Carla, Juíza Eleitoral para uma definição de todos os demais eventos.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários