IBIRATAIA: O NÚMERO 11 VIROU MANIA NA CIDADE

Bijoy desenhou o número 11 em sua nuca
Em Ibirataia são muitas as inovações que tem surgido no processo eleitoral 2012, no que se refere a criatividade das pessoas para demonstrar o carinho e a divulgação do candidato que o eleitor almeja sufragar nas urnas no dia 7 de outubro. O Tesouras Notícias postou no início da semana a criatividade feita pelo eletricista Jô, que reside no Bairro Alto do Mirante que chamou à atenção de todos desenhando em sua residência um número 11 que de longe é visto pelos moradores daquela localidade.

Desta vez, o jovem Bijoi como é bastante conhecido na cidade, fez um lindo corte em seu cabelo colocando o desenho do número 11 em sua nuca. Muitos jovens gostaram de sua criatividade e por certo a moda vai virar mania. Segundo Bijoi ele acompanhou nas duas últimas eleições o grupo do atual prefeito Jorge Fair (DEM), mas insatisfeito com a atual administração, disse que vai votar e pedir voto para o candidato Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD).

"Votei em Jorge Fair, ele fez um bom mandato na primeira gestão, mas no atual mandato ele deixou a desejar, pois entregou a prefeitura para outras pessoas administrar. Temos que votar em outro nome e esse nome é Marcos Aurélio, para melhorar o nosso município que está um verdadeiro marasmo", disse Bijoi.

A mania deve pegar na cabeça das pessoas


Postar um comentário

0 Comentários