Ibirataia: Não haverá acomodação no nosso grupo, garante Marcos Aurélio

Marcos Aurélio lidera pesquisas com mais de 20% de vantagem  

O candidato à Prefeitura de Ibirataia, o empresário Marcos Aurélio (PP), disse com exclusividade ao Ubatã Notícias que nem ele e tampouco a sua equipe estão acomodados com o resultado da pesquisa Gasparetto, que o coloca com ampla vantagem sobre o segundo colocado, o candidato governista Antônio Batista (PSC).

A pesquisa registrada sob o protocolo BA-00050/2012 coloca Marco Aurélio com 43,9% ante a Antônio Batista, que aparece com 22,1%. “Não haverá comodismo, pois a vitória se constrói no dia a dia, no corpo a corpo com o eleitor, na apresentação de propostas e na formação de alianças”, destacou Marcos Aurélio.

O candidato reconheceu a importância de liderar as pesquisas com quase 20% de vantagem, mas disse que não descansará até que a vantagem seja consagrada nas urnas. “É claro que é importante lideras as pesquisas, mas tão ou mais importante é manter e ampliar a vantagem”, finalizou o candidato, que tem, segundo a coordenação de campanha, agenda cheia nesta semana.

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso mesmo marcos, a estrategia deles sao sempre as mesmas. Na vespera da eleicao, de madrugada, sair comprando o povo, tirando as bandeiras amarelas e colocando vermelhas, buscando o pessoal na zona rural, ja vestidos de vermelho, ou seja tentando vermelhar a cidade.

    Cuidado, esse grupo e astuto. Mesmo o 11 na frente, nao pode parar.

    ResponderExcluir