IBIRATAIA: Mais uma visita no Bairro Massaranduba nesta terça-feira

Cada dia aumenta mais o número de pessoas nas visitas
A Coligação Leal à Ibirataia realizou mais uma grande visita nesta terça-feira no Bairro Massaranduba, um dos maiores bairros da cidade, com os candidatos Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD). A visita tem começado sempre as 19:00h. As pessoas vão chegando aos poucos, se aglomerando no bairro até formar uma grande multidão que  no final forma uma gigantesca passeata, onde os presentes levam os candidatos na praça 7 de Setembro finalizando com discursos e agradecimentos dos candidatos. Ver Fotos

Os eleitores cada dia tem aumentado com suas presenças dando apoio e participando lado a lado com os candidatos tanto da chapa majoritária (Prefeito e vice-prefeito), quanto da chapa proporcional (candidatos a vereador). O povo gosta bastante de participar e estar presente nas visitas, na distribuição de propagandas, no corpo a corpo com os candidatos. 

A visita no Massaranduba continua nesta quarta-feira. O candidato Marcos Aurélio agradeceu à todos os presentes e moradores do Bairro e disse que cada dia aumenta mais a sua alegria e vontade de lutar em prol do município e do povo desta terra. 

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários