IBIRATAIA: Locutor da Coligação Leal à Ibirataia é atropelado por vereador

Aelson foi transferido para o Hospital Prado Valadares
Na tarde deste domingo (19), o Locutor da Coligação Leal à Ibirataia, Aelson foi atropelado pelo vereador Liberato Oliveira em plena Carreata que estava sendo realizada pela Coligação Experiência, Juventude e Trabalho. Segundo testemunhas, Aelson estava vendo passar a carreata do candidato governista Antonio Batista (PSC) com cerca de 181 veículos que passava no Bairro Nova Ibirataia de Baixo, quando de repente o caminhão de placa JSW 8663, licença de Ibirataia lhe atropelou. O locutor sofreu uma lesão na clavícula e uma pancada na cabeça, ficando desacordado.

Aelson foi socorrido pela guarnição da Polícia Militar e encaminhado ao hospital Antonio Firmo Leal onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido imediatamente para o Hospital Prado Valadares na cidade de Jequié. O caminhão ainda colidiu lateralmente com a Kombi pertencente ao jovem Danilo Viana, quebrando o retrovisor do lado do motorista. Por pouco não aconteceu uma grande tragédia.

Liberato se apresentou na Delegacia de Polícia para prestar depoimento e esclarecimento a respeito do atropelamento, sendo liberado. O seu caminhão foi apreendido. A população presente ficou constrangida pois segundo testemunhas o edil estava aparentemente alcoolizado dirigindo um veículo, cometendo um sério risco aos transeuntes.


Tesouras Notícias

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Esse homem e´um monstro e se fosse uma crianca ia ficar assim ? avitima pasa ser a culpada sera que essa pessoa merece algum voto.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UM ABSURDO, CADA VEZ MAIS A GENTE PERCEBE QUE A VIDA ESTÁ PERDENDO O SEU VALOR.ESPERO QUE HAJA PUNIÇÃO SEVERA P/ O CONDUTOR E QUE AELSON SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais, fico indignada com tamanha cara de pau desse povo do 20! Estava em minha residencia no bairro da AABB no domingo, no momento em que passava a carreata do 20, quando um locutorzinho desse grupo falido do atual prefito, se dirigiu e mim dizendo estar decepcionado com a falta de democracia do meu grupo(grupo do 11),Logo de inicio notei que era mais uma de suas mentiras ,tentando ludibriar o nosso povo sofrido...Que DEMOCRACIA é esta que eles pregam,que não respeitam a vida do proximo?? Enquanto eles gritavam pelos quatro cantos da cidade, que o grupo do 11 jogaram cerveja no rosto de pessoas do bem (povo do 20), e eles na verdade tinham acabado de atropelar o nosso Locultor AELSON...Chega meu povo ! Não podemos mais deixar essa semente do mal crescer na nossa IBIRATAIA sofrida. O desespero é notorio na cara daqueles que saqueiam nosso dinheiro,vamos dá um basta nessa corja e devolver a dignidade do nosso povo!!! fora IRMÃO METRALHAS!! nem seus conterraneos (os Ipiauenses) querem voces de volta! Por isso È A HORA E A VEZ DE MUDARMOS A NOSSA HISTORIA,com MARCUS AURÉLIO E ANA DE JULIO,para que possamos resgatar o respeito a FAMÍLIA e a VALORES que eles desconhecem!!! Fica aqui minha indignação,mais ao mesmo tempo a certeza que nosso povo acordou para a mudança que se faz necessario! E ela vem em NOME DE JESUS! AMEM!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS POSSA ILUMINAR TODOS VCS NESSA JORNADA.A POLITICA PASSA E OS VALORES MORAIS FICA. ENTAO GENTE O VOTO E DEMOCRATICO CADA UM VOTA EM QUEM QUIZER 11 OU 20 QUEM GANHAR QUE DEUS ILUMINE OS SEUS PASSOS,,,

    ResponderExcluir
  5. E o locutor adversario disse que ele fingiu ser atropelado, se toca.....e se fosse com vc, o que iria falar.... Tambem ganhou um carro né, mas a sua mamada vai acabar. Agora é 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aelson ficou desacordado eu vi porem ele nao teve nada de grave, inclusive e importante ressaltar q ele sofre destes "apagoes" com frequencia quem faz parte do seu convivio sabe disso...entao nao vamos sensasionalizar, ne?

    ResponderExcluir
  7. Se fosse um "pobre coitado" ficava preso, mas como tem um "bom posto" na cidade (vereador), é liberado. Que lindo!
    Melhoras Aelson, Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  8. Caros leitores o que temos que ter em mente e,todos sabem que dirigir alcolizado e crime.cadê o teste do bafometro??? Este cidadão deveria ser preso em flagrande por direção perigosa.Por isso temos que pensa se e este tipo de lider que queremos para nos representar???
    Não sou anônima sou lhily sem medo de expressa o que penso...

    ResponderExcluir