IBIRATAIA e ALGODÃO pararam para ver a maior carreata da história política do município


Foto: Tesouras Notícias
Carreata foi a maior já vista em Ibirataia
A Coligação Leal à Ibirataia realizou neste domingo (05), a maior carreata já vista na história política do município com 281 carros e 427 motos. A Praça da Rodoviária até o Bar do HU ficou super lotada causando um maior congestionamento para aqueles que passavam pela Avenida Aurelino Coelho Lima, sentido Rodoviária/Nova Ibirataia de Baixo.

Com centenas de veículos no local de partida, a Comissão Organizadora da Coligação Leal à Ibirataia teve dificuldade para dar o sinal de partida, mas por volta das 16:00h deu-se início a grande largada, seguindo rumo a Ibirataia de Cima, Nova Ibirataia de Baixo, AABB, Massaranduba, Dendê, Bairro José Firmino e Av. Ilton Lopes Leal, sentido centro.

A carreata seguiu com destino ao Distrito de Algodão, chegando lá outro enorme congestionamento paralisou todo o Distrito, principalmente a Avenida José Muniz Ferreira, onde os candidatos Marcos Aurélio (PP), Ana de Júlio (PSD) e a comitiva de lideranças tiveram que descer do carro de som devido a impossibilidade de trafegar de carro e sair junto com o povo até a Praça do Centro de Abastecimento.

Presente na grande comitiva o vice-prefeito José Antonio da Costa, o empresário Luiz Machado, o ex-prefeito Julio Leal, vereadores da oposição Caio Pina, Brocoió, Elmar Lopes e o vereador Peruca que ajudou a organizar o evento naquele Distrito. Presente também mais de 75 candidatos a vereador que apoia a chapa Marcos Aurélio e Ana de Júlio.

“Estou bastante emocionado em ver uma maravilhosa manifestação espontânea do povo de nosso município. Tudo isso só me dar mais força e coragem para lutar juntamente com o apoio de todos vocês, pois juntos faremos uma Ibirataia melhor”, concluiu Marcos Aurélio. 
Tesouras Notícias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns ao povo do 11, foi mesmo linda a carreata de vocês. Gostei também que todos carros foram de Ibirataia. Foi demais

    ResponderExcluir