IBIRATAIA: ARROMBAMENTOS DEIXAM POPULAÇÃO ASSUSTADA

A Polícia Militar esteve no local para fazer a ocorrência
Na noite desta terça-feira, a Escola Municipal Américo Pereira Gonçalves, localizada no centro da cidade foi arrombada. Os arrombadores levaram 4 aparelhos DVD, 3 microfones, material de limpeza, brindes e alimentos que os professores haviam arrecadados para presentear os pais, material do aluno (cola, lápis, etc), 1 micro system. Ver Fotos

Os arrombadores destruíram o portão da lateral da escola, pularam a parede que divide a secretaria e a cozinha, adentrando nas dependências, onde após cometer o ato ilícito, fizeram xixi em uma das salas e ainda tiveram a ousadia de escrever uma frase no quadro da Escola com o seguinte dizer: " A vida lokka é nóis".

A diretora Tânia Teles ficou arrasada com a atitude dos marginais e urgentemente comunicou o fato registrando uma queixa na Delegacia de Polícia para que providências sejam tomadas. A Polícia Militar também compareceu no local para acompanhar o fato. 

Tesouras Notícias

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A POLICIA DEVE SE PREEOCUPAR NA VIGILANCIA NAS RUAS ...

    ResponderExcluir
  2. AS ESCOLAS PRECISAM DE UM GUARDE NOTURNO.....
    KD A SEGURANÇA MUNICIPAL???????

    ResponderExcluir
  3. uma vergonha para uma cidade que recebe tanto dinheiro do fundeb e não coloca segurança nas escolas. a cidade tá cheia de bandidos, toda noite ta tendo arrobamento. onde isso vai parar?

    ResponderExcluir