Volta do Pedrão quase termina em tragédia; ibirataense estava envolvido no acidente

Segundo informações, tinham dois ibirataenses no acidente: Lula e Rominik


A volta da festa do Pedrão quase terminou em tragédia para um grupo de cinco amigos, na manhã deste domingo (1º). Eles estavam na Kombi que tombou várias vezes na BR-367, na saída da cidade de Eunápolis.
Os passageiros, que não usavam cinto de segurança, foram arremessados de dentro do veículo. Um deles bateu a cabeça no asfalto e ficou desacordado.

Os demais tiveram ferimentos considerados não graves, mesmo assim foram atendidos por uma Equipe do Samu e encaminhados para exames mais detalhados no Hospital Regional.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e deve ser submetido ao teste de bafômetro.

Uma testemunha contou ao RADAR64 que a Kombi estava em alta velocidade e começou a ficar descontrolada na descida de uma ladeira. O capotamento deixou o veículo muito danificado. Uma das rodas chegou a se soltar.

Os jovens, entre eles uma mulher, curtiram o segundo dia da festa e retornavam para Arraial d'Ajuda, litoral sul de Porto Seguro. A PRF ainda não divulgou os nomes dos envolvidos no acidente.





Do Radar64

Postar um comentário

0 Comentários