IBIRATAIA: Moradores reclamam da poluição sonora na Praça Basílio Miguel de Souza


O Tesouras Notícias recebeu uma denúncia de um morador que reside próximo à Praça Basílio Miguel de Souza (Jardim Principal) pedindo que medidas urgentes sejam tomadas com o alto índice de poluição sonora naquela praça, prejudicando toda a vizinhança, inclusive os cultos na Primeira Igreja Batista de Ibirataia.

Veja abaixo o que o morador diz:


"Estamos sendo prejudicados com a bandalheira que se instalou na Pça Basílio Miguel de Souza, lugar que antes servia de passeio para as famílias levarem suas crianças. Em um bar junto ao Posto Médico em finais de semana é um caso sério, além do bar com som alto que incomoda os cachaceiros de plantão alguns que nem daqui são, abrem seus automóveis em alto e bom som, o local tornou-se intransitável pelos transeuntes que antes ali passavam, por fim, nem estão ai para o Culto da Primeira Igreja Batista que tem sua garantia constitucional em não ser perturbada em seus cultos, espero que a futura gestão municipal acabe de vez como disse antes com essa bandalheira fechando ou removendo o tal bar para um lugar em que não incomode ninguém, as pessoas não se sabe porque não reclamam com medo não se sabe de quem ou de quem mas torço que nosso sossego quebrado depressa volte a reinar", conclui o morador.

Esperamos que o poder público tome as providências devidas e que tudo seja resolvido.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Parabéns ao Blog Tesouras Notícias, não só a Praça Basílio Miguel de Souza, mas a Praça 7 de Setembro, tá uma bagunça só... Uma vergonha para nossa cidade.. Kd o poder público?

    ResponderExcluir
  2. verdade...... tem que haver uma punição

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente,pois a Praça Sete de Setembro ninguém sabe mais o que é dia ou noite,dia de semana ou final de semana, muito barulho e o tipo de música que ainda somos obrigados a ouvir é pior ainda. Hoje plena segunda - feira o som foi desligado as 23:05 e providência nenhuma é tomada. É um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir
  4. virou uma bagunça só... kd a polícia? só nos resta a polícia agora, porque se depender de fiscalização do governo, já era...

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem direito de se divertir, mas o direito de um, termina onde começa o do outro. Niguém pode obrigar os outros a ouvir o som que vc quer. Algumas pessoas tem idosos em casa, crianças, precisamos estudar descansar.
    Dá pra se divertir sem agredir o descanso da população! Para isso existe a lei de poluição sonora.

    ResponderExcluir