Ibirataia: Marcos Aurélio mantém adesões de novos aliados a todo vapor


Candidato tem o apoio de 18 partidos políticos, lideranças locais e adesões
continuam  (Foto: Vinícius Machado/UN)

O candidato à Prefeitura de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), que teve a candidatura deferida nesta quarta-feira (25) e tem como candidata a vice-prefeita Ana de Júlio (PSD), tem demonstrando grande capacidade de articulação. Além de aglutinar dezoito partidos em torno de sua candidatura ao executivo municipal, nas últimas semanas candidato conseguiu diversas novas adesões.

“Estamos fazendo campanha no corpo a corpo e apresentando às pessoas as nossas propostas. A aceitação da nossa candidatura tem sido muito boa, e isso pode ser notado nas ruas e no carinho das pessoas, por isso há tantas adesõs. Todas as pessoas que acreditam, sonham e querem uma Ibirataia melhor terão espaço no nosso palanque e na condução dos rumos da cidade”, disse Marcos Aurélio.

O candidato tem o apoio do ex-prefeito Júlio Leal (PMDB), dos ex-prefeituráveis Luciano Guimarães (PSB) e Luiz Machado (PT), e até mesmo do atual vice-prefeito da gestão Jorge Fair (DEM) José Antônio da Costa (PDT). Marcos Aurélio enfrentará nas eleições deste ano a chapa governista encabeçada por Antônio Batista (PSC), que tem como candidato a vice o enfermeiro Victor Luedy (PSL).

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ibirataia precisa realmente de um Prefeito de pulso para governar a cidade e não um prefeito que é comandado por uma mulher, cunhado, cunhado, etc... O povo desta cidade não merece isso... Vamos nessa Marcão.

    ResponderExcluir