IBIRATAIA: Justiça julga improcedente ação de impugnação de Luciano Caricchio do PV




A Justiça Eleitoral da 24ª Zona proferiu SENTENÇA deferindo a candidatura dos integrantes do PRTB que irão concorrer às eleições de 2012 na coligação proporcional “UNIDOS PARA VENCER”, que apoia a fortíssima chapa majoritária Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD).

É mais uma derrota do corpo jurídico do grupo governista que ajuizou de forma imprópria A AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA contra os candidatos do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB. Segundo a Juíza em sua SENTENÇA, o Partido Verde – PV não possui legitimidade ativa para impugnar. Até mesmo o Ministério Público se manifestou pugnando pelo acolhimento da preliminar de ilegitimidade ad causam ativa e, pelo consequente indeferimento da impugnação, bem como, pelo DEFERIMENTO do registro de candidatura.

O grupo que apoia Marcos Aurélio tem quatro fortes coligações: “Nossa Estrela vai Brilhar, Para Reconstruir Ibirataia com Lealdade, Para Defender Ibirataia e Unidos Para Vencer”, com isso são quase uma centena de candidatos da oposição (que devem eleger 8 vereadores), contra pouco mais de quinze candidatos governistas (que devem eleger 3 vereadores).


MORAL DA HISTÓRIA


Além da Juíza ter julgado extinta a ação sem análise de mérito, reconheceu que as irregularidades estavam sanadas com as certidões apresentadas pelo partido confirmando a filiação regular de todos os candidatos.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários