IBIRATAIA: Inauguração do Espaço da Força Jovem do 11

Multidão de Jovens presentes no Ato Inaugural do Espaço da Força Jovem
Centenas de jovens estiveram na tarde deste domingo (29) para a Inauguração do Espaço da Força Jovem que apoia a chapa Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD). Realmente foi um evento extraordinário onde a alegria, o entusiasmo, a coragem, o brilho, animação foram sinônimos de uma juventude que quer a mudança urgente de uma Ibirataia onde o jovem vai ter vez. Ver Fotos

O professor Elson Cajado abriu a cerimonia de inauguração saudando a grande multidão presente, dizendo da alegria em ver a juventude de sua cidade participando de modo democrático e de forma espontânea. Brena Luiza também saudou à todos os presentes e pediu garra e força aos companheiros nessa luta política.

O candidato Marcos Aurélio em seu discurso agradeceu aos jovens presentes e disse que em seu governo a juventude ibirataense terá vez e participação em todos os atos. Ana de Júlio, Júlio Leal, Luciano Guimarães também usaram a palavra e saudaram aos jovens e a multidão que compareceram no ato inaugural. Parabéns juventude ibirataense, foi sensacional o evento de vocês!
Inauguração do Espaço da Força Jovem do 11
Tesouras Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mas uma vez houve uma demonstração de visão, percepção e inteligência dos habitantes neste município quando vê em Marcos Aurélio e Ana Cleia a oportunidade de mudança na atual situação política administrativa da gestão municipal, mostrando que em nosso município há pessoas com capacidade e inteligência para executar as função na administração pública, nãi necessitando de pessoas de fora, para surrupiar os recursos destinados a nossa gente, determinada, capaz, trabalhadora e hospitaleira. Vamos juntos mostrar nas urnas nossa insatisfação e indignidade com esta gestão desastrosa e oportunistas!

    ResponderExcluir