Ibirataia: Governo do Estado formaliza apoio à candidatura de Marcos Aurélio e Ana Cléia


Foto: Paloma Batista/Ubatã Notícias 
Marcos Aurélio, Otto Alencar, Ana Cléia e Júlio Leal 

O candidato à Prefeitura de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), a vice Ana Cléia (PSD), juntamente com o ex-prefeito ibirataense Júlio Leal (PMDB), tiveram uma audiência nesta quinta-feira (12) com o vice-governador da Bahia, Otto Alencar (PSD). Na pauta da audiência, a formalização do apoio de Alencar à chapa.

Marcos Aurélio, Ana Cleia e Júlio Leal não apenas tiveram a confirmação do apoio irrestrito do vice-governador à chapa, como também a garantia de que o governador Jaques Wagner (PT) empreenderá esforços para eleger Marcos e Ana, que contam com o apoio de dezoito partidos nas eleições municipais deste ano.

“É muito difícil administrar sem o apoio do governo do estado. Essa audiência serviu para formalizar o apoio de Otto e também de Wagner a nossa candidatura, que a cada dia vem sendo mais aceita pela comunidade e tomando às ruas. Governador e vice no nosso palanque são adesões de peso”, comemorou Marcos Aurélio.

Otto Alencar é do mesmo partido da candidata à vice-prefeita Ana Cléia. “Importantíssimo este apoio”, resumiu. Já o PT de Wagner, em nível local, faz parte dos partidos de sustentação à candidatura de Marcos e Ana. “A hora agora é de fazer o corpo a corpo e apresentar as nossas propostas”, finalizou Marcos Aurélio.

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

0 Comentários