Ubatã: "Segunda-feira de cinzas" para o prefeito Edson Neves



Acontecerá hoje (21), a partir de 16h, a sessão ordinária na Câmara Municipal que analisará várias denúncias contra o prefeito Edson Neves e seu vice Roberto Pazzi. A reunião que decidiu antecipar a sessão de quinta (24), aconteceu na última sexta, na residência da presidente do legislativo, a vereadora Cássia Mascarenhas (PMN), com a presença de oito dos nove edis. Apenas o vereador Helder Pimentel não participou da reunião.

Segundo alguns vereadores presentes na reunião, entre os motivos que levaram os vereadores a tomarem essa decisão estão "o desgaste político e a falta de responsabilidade com o erário público do atual gestor". O valor gasto com a Micareta, aproximadamente 1 milhão, certamente deve ser um dos assuntos mais comentados hoje (21).

Esta sessão deverá contar com forte presença popular, pois já foi motivo de diversas discussões entre os ubatenses em pleno fim de semana festivo. Ubatã, que viveu dois anos de intensa instabilidade política com várias trocas de prefeito, deverá viver mais um dia conturbado no cenário político.

Redação Notícias de Ubatã

Postar um comentário

0 Comentários