Passageiro se recusa a voar com piloto mulher e é expulso de avião da Trip

Foto Ilustrativa google

Um homem foi expulso de um voo da companhia Trip Linhas Aéreas, na noite do último sábado (18), após fazer o maior escândalo dentro do avião e afirmar que não voaria com uma mulher no comando. O caso ocorreu no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a empresa, a comandante "convidou educadamente esse senhor a sair da aeronave". O comentário do homem e o "convite" da condutora provocaram tumulto e os passageiros chegaram a vaiar o ocupante. Em nota, a Trip informou que Polícia Federal (PF) escoltou o passageiro para as dependências do terminal e a companhia seguiu com a programação norma. “Todas as funcionárias são devidamente treinadas e qualificadas para desempenhar suas funções”, disse a empresa, que ainda afirmou "não tolerar comentários ou atitudes preconceituosas que constranjam seus funcionários ou passageiros, sob qualquer justificativa". O voo 5348 decolou para Palmas (TO), com escala em Goiânia (GO), com atraso de uma hora. Ele chegou ao destino sem problemas relatados.

BN

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ha aproximadamente 20(vinte) anos, quando a Cmte. Bethania com apenas 16 anos firmou o proposito de tornar-se piloto na aviacao, eu, como pai, preparei-lhe para os obstaculos que depararia, principalmente, pelo preconceito e discriminacao, por ser a aviacao ate entao, predominantemente, ambiente masculino, o que ela encarou com simplicidade, humildade, porem, com destemor.
    Por sempre estar de sobreaviso para ocorrencia desta monta e que nao foi a primeira, nao nos surpreende a tranquilidade com encarou a situacao. Portanto, a voce Bethania, mais uma vez, parabens.
    Beijos do pai .

    ResponderExcluir