IPIAÚ: Só os vereadores da bancada governista foram à sessão

Foto: Giro em Ipiaú
Apenas quatro vereadores presentes na sessão desta quinta-feira (31)
Centenas de pessoas estiveram presentes para assistirem a sessão legislativa na noite desta quinta-feira (31) na Câmara de Vereadores. A multidão ficou aglomerado na Praça Alberto Pinto e nas dependências da Câmara Municipal aguardando a chegada dos vereadores, mas infelizmente só compareceram os edis da bancada governista. A expectativa do público presente era muito grande, muito embora o mais esperado não aconteceu: a tão sonhada suplementação orçamentária.

O chefe do Executivo encaminhou o projeto de Lei solicitando abertura de crédito adicional no percentual de 60%, mas segundo comentários dos bastidores os edis contrários à gestão do "Governo de Mãos Dadas com o Povo" só querem suplementar apenas 15%, percentual insignificante segundo o prefeito Deraldino.

Mesmo com a presença de quatro vereadores (Gaso Brandão, Cabral, Aloisio e Ubiratan) foi aberto os trabalhos e o grande público presente em sua maioria por funcionários públicos bastante insatisfeitos com a atitude dos vereadores faltosos. Agora é aguardar a próxima sessão e esperar pra ver o que vai acontecer.

Foto: Giro em Ipiaú
Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários