IPIAÚ: Clima esquenta e vereadores da oposição se retiram do plenário


Foto Ipiaú Realidade
Vereador Marcos Passos deixando a sessão 
A situação política não anda nada bem na Câmara de vereadores de Ipiaú, onde se percebe que um clima de rivalidade se instalou nos bastidores daquela casa de leis, impossibilitando o diálogo, os trabalhos e as matérias de interesse da coletividade e, cada sessão se observa a falta de entendimento da bancada governista e oposicionista, com isso o “Governo de Mãos Dadas Com o Povo” e Câmara de Vereadores não constrói um diálogo para sanar os problemas de urgência do município.

Na noite desta quinta feira (10) os vereadores da oposição se retiraram do plenário estrategicamente para não votar as matérias onde o executivo solicita empréstimo para a cobertura do Centro Comercial José Mota Fernandes. O presidente da Casa, o edil Raimundo Menezes, ou simplesmente Raimundo Paraguai, justificou sua saída dizendo que precisava falar com sua esposa que está em tratamento médico na capital do estado. Deixaram o plenário também os vereadores Marcos Passos (Nena), Francisco Oliveira (Chico do Hospital) e José Carlos Bispo (Carlinhos).

O vice-presidente da casa, o vereador Aloisio Teixeira assumiu o comando dos trabalhos juntamente com os vereadores Gazo Brandão, Magnolito Cabral e Ubiratan Costa, permanecendo até o final da sessão. Os vereadores governistas reclamaram dos parlamentares a falta de postura, responsabilidade e respeito com o cidadão ipiauense.

Cada sessão que acontece mais difícil está o entendimento entre o governo e a bancada oposicionista na Câmara Municipal. 

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários